Vanderlei cita confusão no fim, e afirma que expulsão foi decisiva na derrota do Vasco: 'Dificultou muito'
MatériaMais Notícias
da betano casino: Com um a menos desde os cinco minutos do primeiro tempo, o Vasco não conseguiu segurar a pressão e perdeu para o Goiás por 1 a 0, no EstádioHailé Pinheiro, em Goiânia, nesta quarta-feira. Após o apito final, uma confusão ganhou a beira do campo, e o goleiro Vanderlei explicou o ocorrido e analisou o desempenho do Gigante da Colina.
> Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
RelacionadasVascoCom um a menos desde o início do 1º tempo, Vasco perde para o Goiás pela Série B do BrasileirãoVasco30/06/2021Futebol NacionalVasco e Botafogo ficam no empate pela 2ª rodada do Brasileiro Sub-20Futebol Nacional30/06/2021VascoUniformes do Vasco usados contra o Brusque serão leiloados e lucro será revertido para instituição LGBTQIA+Vasco29/06/2021
da bet7k: – Primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar retornando depois da Covid-19. A gente perdeu um jogador logo no início. Dificultou muito. A nossa equipe lutou, tentou fazer os gols. Os jogadores deles também depois que fizeram gol começaram a fazer gracinha, passaram o pé em cima da bola e a gente sabe como é. Exalta os ânimos um pouco, é difícil. A gente sabe que isso é muito feio e o espetáculo não precisa disso. As equipes desenvolveram um jogo bem jogado e está ai até agora essa confusão – disse o arqueiro vascaíno, que retornou após se recuperar da Covid-19.
> Veja momentos em que o Vasco defendeu as causas sociais
Com o revés, o Cruz-Maltino segue com 10 pontos e caiu para a oitava colocação da competição nacional. Na próxima rodada, o time terá diversos desfalques. Além de Juninho e Bruno Gomes, expulsos, Léo Jabá, Morato e Matías Galarza tomaram o terceiro cartão amarelo e não poderão entrar em campo.
>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
O Vasco volta a campo diante do Confiança (SE), em São Januário, no sábado, às 16h30. A partida é válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.