Jornalista faz alerta para Neymar após reestreia no Santos

MatériaMais Notícias

da winzada777: Neymar voltou a vestir a camisa do Santos, após 11 anos de espera, na última quarta-feira (5). O retorno aconteceu contra o Botafogo-SP, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, estádio que consagrou o camisa 10. Contudo, após a partida, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, fez algumas ressalvas sobre o jogador.

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoJornais estrangeiros repercutem reestreia de Neymar no Santos: ‘Surpreendente’Fora de Campo06/02/2025Fora de CampoApós polêmica, Neymar rasga elogios a Jorge Iggor: ‘Emoção verdadeira’Fora de Campo06/02/2025SantosNeymar muda cara do Santos após sair do banco; veja o impacto no jogoSantos06/02/2025

da bwin: ➡️ Neymar estreia e dá ‘ok’ a Dorival Jr. na Seleção Brasileira

➡️ Impulsionada por Neymar, Record desbanca Globo com jogo do Santos; veja

Em análise sobre a reestreia de Neymar, na programação do site UOL Esportes, o comunicador destacou que não será fácil ter sucesso no futebol brasileiro. PVC apontou que o atleta terá que se esforçar para alcançar a melhor forma e questionou a atual residência do atleta, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

– Se não trabalhar, o Neymar não vai ‘deitar’ porque aqui é o Brasil. (…) Não é simples assim. Precisa trabalhar. Isso é um ponto central. Não dá para morar em Mangaratiba e ir treinar todo dia de helicóptero – disse o jornalista.

continua após a publicidadeComo foi a reestreia de Neymar no Santos

O Peixe saiu na frente, mas o Botafogo-SP arrancou um empate por 1 x 1 na Vila Belmiro pela sétima rodada do Paulistão.

A torcida do Santos no estádio pôde aproveitar Neymar mais do que esperava. O camisa 10 esteve em campo durante todo o segundo tempo, chegando a atuar 51 minutos seguidos, fato que não acontecia há mais de um ano, desde sua grave lesão no joelho.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Neymar foi bastante caçado pela marcação e teve pouco espaço para fazer jogadas de efeito ou progredir individualmente no setor de ataque. O atacante atuou um pouco mais recuado, como já vinha fazendo há algum tempo, como um típico camisa 10.

continua após a publicidade

Teve oportunidades de distribuir passes, acionou bem os jogadores pelo lado de campo, principalmente Guilherme, o artilheiro do Santos no Paulistão. O camisa 11 fez mais uma boa partida, mas não conseguiu concluir em gol.

Tudo sobre

Fora de campoNeymarPVCSantos

You may also like...