Comentarista do SporTV crava: 'Em caso de título, Cano será o maior ídolo da história do Fluminense'
MatériaMais Notícias
da lvbet: O comentarista Carlos eduardo Eboli cravou durante o Redação SporTV desta quinta-feira que, em caso de título da Libertadores, German Cano será o maior ídolo da história do Fluminense. O argentino foi o responsável pelo gol da vitória na semifinal contra o Internacional, no Beira-Rio, e vem sendo decisivo durante toda a campanha.
RelacionadasFluminenseVÍDEO: assista a todos os gols de Cano, do Fluminense, na Libertadores 2023Fluminense05/10/2023Fora de Campo‘Vamos Boca!’? Cano celebra vaga do Fluminense na final, e web indica grito ao time argentinoFora de Campo05/10/2023Fora de CampoJornalista cutuca torcedores que pediram saída de Kennedy e elogia Cano: ‘A um gol do Haaland’Fora de Campo05/10/2023
da imperador bet: – Por falar em história, se o Fluminense conquistar o título da Libertadores, que passará a ser o maior título (do clube), German Cano, na minha opinião, passará a ser o maior jogador da história do clube – afirmou.
+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!
GOLEADOR E DECISIVO
O atacante argentino brilhou mais uma vez ao dar uma assistência e marcar o gol da vitória do Fluminense sobre o Internacional por 2 a 1, calando o Beira-Rio e colocando o time na decisão da Copa Libertadores.
O Fluminense chegou vivo em Porto Alegre graças a Germán Cano. O atacante tinha marcado duas vezes no Maracanã, garantindo o empate em 2 a 2. O Tricolor estava perdendo e com um jogador a menos, mas o argentino achou um gol improvável nos minutos finais.
O título do Fluminense, tão sonhado e almejado por torcida e diretoria, ainda não é garantia, visto que há uma final pela frente contra Palmeiras ou Boca Juniors. No entanto, Germán Cano já tem vaga cravada na história tricolor. Goleador máximo da competição com 12 bolas na rede, três gols na semifinal, mais três nas quartas de final e seis na fase de grupos. Haja duplo L nas mãos tricolores.