Recuperado, Cavalieri volta ao time confiante: 'Cabeça precisa estar boa'

MatériaMais Notícias

da poker: Titular do Fluminense desde 2011, Diego Cavalieri não começou a temporada como esperava. Em seu segundo jogo do ano, ainda em janeiro, torceu o tornozelo e ficou um longo período fora de combate. O camisa 12 ainda viu o substituto Júlio César brilhar na Taça Guanabara, com apenas três gols sofridos e uma defesa de pênalti na final contra o Flamengo.

Hoje, recuperado, o goleiro assume de volta a titularidade. O retorno foi no último domingo, contra o Boavista, com equipe mista de Abel Braga. Contra o Criciúma, foram dois gols sofridos, mas algumas defesas importantes.

-Foi bom demais voltar a jogar. Eu vinha de uma lesão grave no ano passado e levei um tempo para me recuperar. Fiz toda a pré-temporada com esse foco, joguei duas partidas e tive uma entorse grave no tornozelo. A cabeça precisa estar boa. Fico feliz e agradeço porque todos me deram muita força, principalmente o Departamento Médico – disse Cavalieri.

O goleiro participou de apenas um jogo na Taça Guanabara, mas acompanhou de perto a campanha. Para ele, o elenco é forte, mas o grande nome está fora das quatro linhas.

– Temos um elenco muito qualificado, com muitos jovens com futuro promissor, mas nossa principal arma é o Abel. Ele chegou e, junto com sua Comissão Técnica, conseguiu colocar tudo nos eixos. Nunca está satisfeito. É claro que depois nos elogia, mas nos cobra o tempo todo.

RelacionadasFluminenseVovô que foi ao Fla-Flu escondido visita sala de troféus das LaranjeirasFluminense16/03/2017Futebol NacionalAposta no futuro! Veja promessas que acertaram novos contratosFutebol Nacional16/03/2017Futebol NacionalGringos ‘decisivos’ invadem o futebol brasileiro. Qual o melhor? Vote!Futebol Nacional16/03/2017

You may also like...