'CBF deveria agradecer ao Flamengo por não ter liberado o Pedro', diz Renato Maurício Prado

MatériaMais Notícias

da lvbet: Após a vitória da Seleção Olímpica sobre a Arábia Saudita por 3 a 1, o atacante Richarlison se tornou o artilheiro isolado do futebol masculino na Olimpíada de Tóquio. Por causa do sucesso do atleta, o comentarista Renato Maurício Prado afirmou que a CBF deveria agradecer ao Flamengo por não liberar Pedro para a disputa dos Jogos. De acordo com o jornalista, o Pombo só foi convocado por causa da ausência do atleta Rubro-negro.

> Confira a tabela do futebol na Olimpíada de Tóquio e simule os resultados!

RelacionadasFora de CampoDo vôlei para o Paradesporte: conheça Andréa Pontes, atleta que se envolveu em polêmica com BárbaraFora de Campo28/07/2021Fora de CampoAna Thaís detona goleira Bárbara e cobra postura de técnica da Seleção: ‘Não sei o que tem na cabeça’Fora de Campo28/07/2021Fora de CampoCoincidência põe Juliette e Sarah em duelo olímpico e ‘quebra’ Internet; veja os memes!Fora de Campo28/07/2021

da dobrowin: -A CBF deveria vir a público agora e agradecer ao Flamengo por não ter liberado o Pedro, porque graças à não-liberação do Pedro é que a CBF convocou o Richarlison e o Richarlison é o dono da Olimpíada até agora, é o artilheiro, está fazendo gol de tudo quanto é jeito, hoje foi ele quem desenrolou o jogo, porque o jogo estava complicado – afirmou o comentarista para o portal UOL.

-Contra a Arábia Saudita, gente, complicar jogo contra a Arábia Saudita é duro, mas nos últimos 15 minutos ele foi lá, fez os dois gols e o Brasil ganhou de 3 a 1.Eu acho que a CBF deve fazer uma nota de agradecimento público ao Flamengo, ainda bem que vocês não liberaram o Pedro, olha o Pombo aí pintando e bordando – reforçou Renato Maurício Prado.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Classificada para as quartas de final, a Seleção Brasileira encara o Egito no próximo sábado, às 07h de Brasília, pela primeira rodada de eliminação direta na Olimpíada de Tóquio.

You may also like...