Sem Marcos Rocha, Micale comanda treino tático na Cidade do Galo

MatériaMais Notícias

da pinnacle: Os titulares do Atlético-MG voltaram aos treinos nesta quarta-feira visando a partida contra o Vitória, que acontece às 19h do próximo domingo, no Independência. Na atividade, o técnico Rogério Micale teve o desfalque de Marcos Rocha, que seguiu em tratamento no departamento médico da Cidade do Galo por conta de dores no joelho direito. O jogador foi substituído por Alex Silva no treino. Para a vaga do suspenso Elias, o treinador alvinegro apontou Yago como principal opção.

A atividade desta quarta contou com um treino em campo reduzido com Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Adilson, Yago, Luan, Cazares e Valdívia; Fred na formação principal. O time reserva teve Giovanni; Leonan, Bremer, Erazo e Mansur; Roger Bernardo, Ralph e Robinho; Otero, Rafael Moura e Clayton.

O time titular teve alterações no decorrer do treino. Micale testou Robinho e Otero nas vagas de Cazares e Valdívia. Em uma dividida, Fábio Santos e Felipe Santana se chocaram e o zagueiro precisou deixar a atividade mais cedo porque sentiu dores no músculo adutor da coxa. Clayton também deu um susto ao cair no chão, mas se levantou e não indicou nenhum problema grave.

Ocupando a 10ª colocação da tabela, com 31 pontos, o Atlético-MG enfrenta um adversário que briga para deixar a zona de rebaixamento. Com 26 pontos, o Vitória está a apenas um ponto de distância do Bahia, primeira equipe fora da zona de degola, e busca uma reação no Campeonato Brasileiro para garantir sua permanência na Série A. No Independência, as equipes se enfrentam às 19h do próximo domingo.

RelacionadasVitóriaSem polêmicas, Kanu espera recuperação do Vitória contra o Atlético-MGVitória20/09/2017BrasileirãoCBF define escala de árbitros ainda sem bater martelo sobre uso do vídeoBrasileirão20/09/2017Atlético MineiroConfiante, Kalil acredita que Câmara Municipal vai aprovar o projeto de construção da Arena MRVAtlético Mineiro19/09/2017

You may also like...